Life Complex 60 cápsulas - Racco
×
Life Complex 60 cápsulas - Racco
Life Complex 60 cápsulas - Racco
R$ 109,90
As vendas desta loja estão temporariamente desativadas.
60 cáps. - Óleo de cártamo + Cromo + Vitamina E em cápsulas que auxiliam na diminuição do armazenamento de gordura no organismo, fazendo com que a nova gordura ingerida não se acumule e sirva de combustível para o corpo, otimizando sua queima, gerando mais energia e eliminando calorias extras.

Ingredientes: Óleo de Cártamo, Cápsula de gelatina, d-alfa tocoferol (vitamina E), Picolinato de Cromo. Antiumectante dióxido de silício. Não contém Glúten.

Modo de usar: Ingerir 2 cápsulas ao dia, uma antes e outra após a principal refeição. No caso de praticantes de exercício físico, ingerir uma cápsula antes e uma após a atividade.

Observações:
O óleo de cártamo é conhecido pela sua capacidade de bloquear a ação da enzima responsável em transferir a gordura presente na corrente sanguínea. Sendo assim, o organismo usa o estoque de gordura já existente como fonte de energia. Resultando na queima da gordura localizada. Estudos comprovam que o Cromo ajuda a controlar os níveis de açúcar no sangue, reduzindo a vontade de comer doces e de nos sentirmos mais saciados. A Vitamina E é um poderoso antioxidante que protege o organismo da ação dos radicais livres.